Hoje

23:22

calendário tempo vestibular faculdade mudança vida amizade amor

Hoje não é um dia especial. Eu só precisava sentar no meu canto, ouvir uma música e ver uns vídeos do Buzzfeed (estou viciada desde que conheci o Buzfeed Violet). Porém, isso não bastava, eu precisava escrever, colocar os meus sentimentos pra fora e ouvir o barulho das teclas fazendo tec-tec-tec interminavelmente.

Hoje não é um dia especial. Eu fiz um trabalho de ensino religioso, comecei a vender rifas de páscoa para a formatura, comi um dos meus sanduíches favoritos e voltei a escrever. Porém, eu me dei a tarde livre e não estudei, como estive fazendo no último mês.

Hoje não é um dia especial. Eu senti saudades de escrever, falar sobre o futuro e faculdade ficou ainda mais frequente, pensei no meu passado e senti o futuro dando um soco no meu estômago. Porém, eu ainda não sei colocar a pontuação de forma correta ou o que é uma vogal temática.

Hoje não é um dia especial. Eu andei o Gonzaga inteiro atrás do papel para as rifas, peguei um vale cookie do Subway, descobri que meu amigo tem um projetor e dois fornos a lenha, enganei mais duas pessoas falando que nasci na China, desmenti essa enganação e tomei suco de pêssego. Porém, Glee está acabando, Parque da Mônica irá reabrir, minha doceria favorita fechou de vez e estou com gripe.

Hoje é um dia especial. Eu percebi que 2015 está sendo cada vez melhor, os exercícios de física não estão monstruosos, eu voltei a escrever,  os biscoitos da sorte só dizem coisas boas e eu conquistei mais amigos. Não tem porém, a minha vida está boa demais para reclamar. Não entendam como forma de me gabar, só precisava agradecer pela minha vida estar dando certo tantas vezes seguidas, porque o amanhã outro dia especial.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe