2015

14:42


Outro ano começou e eu ainda não sei o que fazer da vida! Sempre desejei que o último ano de escola chegasse logo, mas não suporto a ideia de me separar das pessoas que eu convivo a 11 anos. Hoje eu escrevo da minha sala de estar, morrendo de ansiedade pela minha nota do ENEM e repensando as metas para esse ano. Todo ano eu faço uma lista do que eu devia fazer e quase nunca a cumpro, em partes por esquecer meus objetivos, mas esse não tenho desculpa. Chega de blá-blá-blá e vamos continuar essa postagem.

1. Uma das coisas que mais me magoa é não saber andar de bicicleta e esse vai ser o último ano dessa mágoa, nem que eu aprenda no último dia do ano! 
2. Eu sempre quis cursar jornalismo, todo mundo diz que levo jeito para a coisa... Mas será que gostarei da profissão pelo resto da vida? Essa é minha maior indecisão, será que serei feliz? Dedicarei o ano de 2015 para refletir essa escolha.
3. Vestibular.  Isso me assusta e esse ano acabarei com esse medo, estudando (quase) todo dia para matar esse monstrinho ;)
4. Nos últimos dois anos minha professora de literatura me recomendou a entrada no CLIPE Jovem, eu me decidi e quero tentar entrar nesse curso, pelo simples prazer e amor por escrever.
5. Assistir ao maior número de filmes possíveis, hahah.
6. Desde 2012 eu comecei a ter um bilhão de amigos virtuais, a lista só crescia e eu quero conhecer mais deles pessoalmente,  veremos...
7. Não chorar tanto com a season finale de Glee (estou sentimental por isso)

Sim, não é nada muito emocionante nem radical, mas eu não quero ver tantas mudanças pelo simples fato da rotina caótica que minha vida pode se tornar, kk.  Essa postagem fez parte do projeto Desafio Aceito e as outras meninas já estão postando seus objetivos, vamos dar uma olhada?
 
Desafio das meninas: DanyAnaIsabelleMoniqueGabis,  ByancaAnna,  Naara e Rosy.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também quero acabar com o monstrinho chamado vestibular. Nem quero pensar na dor que sentirei esse ano ao me despedir da vidinha escolar. To com medo de virar gente grande haha. Bos sorte com as suas metas! Beijos Vic <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer melhor com o post <3 Você é uma fofa! Boa sorte pra ti!
    beijão

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe